Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Bebidas | Suco de pobá: a bebida com bolinhas que estouram na boca

Suco de pobá: a bebida com bolinhas que estouram na boca

Bebida famosa na ásia, o suco de pobá possui pequenas bolinhas (conhecidas mais popularmente como bubbies) submersas na bebida, que estouram na boca na presença do calor, causando literalmente uma explosão de sabor!

Comum nas lojas asiáticas de bebidas e doces, a novidade virá com tudo para São paulo, no próximo dia 28 de janeiro, quando será inaugurada a Bubble Kill, na Rua dos estudantes, no bairro da Liberdade em São Paulo. Descrita no próprio site como uma empresa inovadora com conceito de autenticidade gastronômica no Brasil, o estabelecimento contará com bebidas altamente diversificadas que irão variar entre chás, sucos e cafés, servidas quentes ou frias tendo como grande diferencial as “bubbles”, as famosas “bolinhas de sabor”.

Suco de poba

Suco de poba

Denominadas como “mágicas bolinhas de sabor”, as bubbles são bolinhas de néctar de fruta, contidas nas bebidas, revestidas por uma capa gelatinosa que explodem na boca. Presente no cardápio, como carro chefe da casa, a bubble tea lembrará o suco de pobá com a diferença de que o suco de pobá é feito com tapioca e o suco bubble será composto de bolhas de néctar de fruta revestidas por uma cobertura de algas marinhas. Se você gosta muito ou já ouviu falar do suco de pobá e quiser experimentar, ele estará no cardápio da casa como “bubble negra”.

E se você é fã da bebida com pobá e não aguenta esperar pela inauguração na Liberdade é possível encontrar a bebida em outros locais onde o suco de pobá não é novidade, como o Tea Station localizado na rua da Glória, ou a Padaria Itiriki Bakery localizada na rua dos Estudantes.

Suco de pobá

Suco de pobá

Se você gostou da novidade há rumores de que a loja abrirá duas filiais sendo uma no Shopping Santa Cruz e outra no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, além da promessa de mais expansão pela cidade. Ah, e vale lembrar que apesar de ser um lançamento delicioso, nada garante que ele tenha preços baixos já que com a alta do dólar o preço da bebida deve se elevar, já que a mesma é feita basicamente de ingredientes importados.

Este não é um post patrocinado.

Comentários

comentários