Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Emagrecer | Spirulina, o novo “super alimento”

Spirulina, o novo “super alimento”

A Spirulina, o mais novo “super alimento”, nada mais é do que uma alga rica em proteínas, fibras, ferro e vitaminas A e E.

Dessa alga verde azulada é extraído um pó que virou moda já que é um alimento que proporciona saciedade, facilita o trânsito intestinal e contém antioxidante na forma de clorofila. Na verdade essa sequencia de benefícios ligados a presença de fibra é comum a qualquer alimento rico em fibra.

Spirulina

Spirulina

Atualmente a spirulina está em alta sendo usada para pessoas que querem manter o corpo “saudável e reduzir gordura localizada” e mais uma vez dizemos para vocês que não existe alimento milagroso. A spirulina por si só não irá fazer ninguém perder peso e/ou muito menos por fim naquelas indesejadas gordurinhas localizadas.

Também com descrição de benefícios relacionados a estética (elasticidade, tonicidade da pele e redução de cravos) e imunidade, vale lembrar que o que vai levar aos benefícios gerais para o corpo e a perda de peso são o conjunto de hábitos saudáveis, na alimentação e na prática de atividade física regularmente e não apenas o consumo de um alimento específico.

Spirulina

Spirulina em pó

Vendida em pó ou em cápsula a spirulina pode ser encontrada em lojas do ramo e também em grandes lojas como o Walmart. Mas antes de comprar, consumir ou até mesmo para esclarecer dúvidas, lembre-se de consultar sempre um especialista. E se quiser perder peso com saúde, suporte e orientação recomendo que você conheça o Projeto Ego!

Este não é um post patrocinado.

Comentários

comentários