Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Acontece | SP Burger Fest: o festival de hambúguer

SP Burger Fest: o festival de hambúguer

A SP Burger Fest já começou! Até o dia 24 de novembro os amantes de hambúrguer poderão se deliciar com iguarias inusitadas, variadas e especiais, oferecidas pelos estabelecimentos participantes do festival de hambúrgueres.

SP Burger Fest

Hambúrguer do festival

Serão sessenta e três casas participantes do evento gastronômico dedicado exclusivamente a hambúrgueres, entre lanchonetes, bares e restaurantes!

SP Burger Fest

Lanche com maionese de piquillo

Acesse o site do evento no facebook ou  veja o roteiro dos estabelecimentos participantes no guia do festival!

SP Burger Fest

Hambúrguer especial

Além das casas participantes, a edição deste ano conta a participação em 2 Feiras Gastronômicas onde serão vendidos hambúrgueres por R$ 20,00, além da Hellmann’s Burger Academy que oferecerá aulas de hambúrger ministradas pelo Claudio Baran, idealizador do festival, em parceria com os chefs, abertas ao público nos restaurantes participantes.

SP Burger Fest

Variedade e inovação no cardápio

A primeira aula está marcada para o dia 12 de novembro, na Levain, e custará R$ 50. Se você se interessou, os ingressos estarão a venda pelo Food Pass.

SP Burger Fest

Cardápio requintado

E ai, está esperando o que? Esta é a oportunidade de você experimentar maionese de mexerica com manjericão, hambúrguer coberto com placa de caramelo crocante defumado, maionese de piquillo ou queijo de cabra brulée. Corre lá!

SP Burger Fest

Hambúrguer com placa de caramelo crocante

E atenção! Se você pretende visitar muitas as casas participantes, nessas 3 semanas, há a opção de fazer parceria com o aplicativo Guidu Card, que conta com o “cartão SP Burger Fest” de fidelidade.

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>