Mande um e-mail pra gente
Home | Nutrição Funcional | Snack saudável: ideal para os lanches

Snack saudável: ideal para os lanches

Entre as modinhas que surgem com o objetivo de “ajudar” na dieta já tivemos váaaaarios tipos de dietas mágicas ou opções como shakes (Herbalife, espaço vida saudável), saladas no pote e agora surgiu o Snack saudável, do qual eu gostaria de falar um pouco mais já que achei a ideia bem interessante e algumas opções convenientes para auxiliar em uma rotina saudável.

Com suas variações, o snack saudável funciona de uma maneira generalista da seguinte forma: há uma infinidade de opções de sabores de lanchinhos, combinações e formatos, capaz de agradar todos os paladares e bolsos, que são vendidos em kits normalmente através de uma assinatura.

snack-saudavel

snack-saudavel

São várias opções no mercado, como o madeinnaturalclubezero, o bestberry, o hisnek, o naturalbox e o farofala, entre vários outros. Entre as várias opções há snacks artesanais, muitos feitos com ingredientes naturais e a promessa de não levar conservantes, corantes, adoçantes, aromas artificiais, açúcar refinado ou gordura hidrogenada.

snack-saudavel

Opções de lancinhos saudáveis

As opções oferecidas são indicadas para os lanches intermediários como lanche da manhã, lanche da tarde e lanche da noite levando muita energia de forma diversificada e em forma de kits já prontinhos para o consumo. Normalmente há opções que abrangem o estilo vegano, sem glúten, sem lactose, os paladares que preferem simplesmente o doce ou o salgado. Entre as variedades de produtos normalmente os sites das empresas disponibilizam a tabela nutricional e o ingrediente de cada uma das opções.

As sugestões de kits são para utilização semanal ou mensal e costumam levar entre 10 e 40 unidades de snack saudável, com valores que variam em torno de R$ 60,00 até mais de R$ 300,00.

Snack saudável

Snack glúten free

Vale lembrar que os kits são bem bacanas e atrativos, sendo uma opção válida, para fazer parte de uma reeducação alimentar, em casos específicos. Porém isso não isenta a necessidade de uma orientação e o acompanhamento de um Nutricionista para orientar hábitos saudáveis, indicar o uso de cada kit ou mesmo acompanhar a reeducação alimentar para levar ao cumprimento da meta do seu peso desejado.

Já tinha ouvido falar sobre assinaturas mensais para entrega de itens para o desenvolvimento das crianças e também livros, e achei a ideia bem bacana, apensar de não ter sido adepta de nenhuma. Porém, nunca tinha ouvido falar em algo “mensal” relacionado a “dietas restritivas”. Se alguém já experimentou pode nos contar o que achou.

Este não é um post patrocinado

Comentários

comentários