Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Bebidas | Smartband: a pulseira fitness

Smartband: a pulseira fitness

Conhecida como pulseira fitness, a smartband começou a aparecer no mercado em meados de 2012 e caiu no gosto do público, cada vez mais controlador e obcecado preocupado com sua saúde e qualidade de vida.

Foi nessa onda que a marca Do Bem™, que antes tinha sua produção voltada para bebidas com motivos criativos, entrou no mercado de vestuários, lançando a sua smartband, a primeira pulseira fitness brasileira.

Com isso a empresa entrou no mercado de gadgets (dispositivos portáteis de variados segmentos), com o intuito de oferecer a seus consumidores uma nova experiência de consumo e estimular a vida saudável.

Chamada de “Do Bem Máquina”, a smartband da marca capta, através de sensores, dados como tempo ativo contínuo, passos dados, calorias gastas, distância percorrida e padrões de sono. E então seus dados são transferidos para smartphones via Bluetooth.

Smartband

Pulseira fitness da Do Bem

O aplicativo “Do Bem Máquina” gerencia os dados coletados e oferece relatórios sobre a saúde do usuário. É compatível com o sistema IOS (iphone 4S ou superior) e está sendo desenvolvida também para a versão para Android.

Feita de silicone, a smartband é um produto leve, macio, resistente à água e que possui bateria com duração de até 7 horas. Vendida com o slogan “o futuro da Do Bem™ no seu pulso”, o produto está disponível por R$229,00, no site da marca loja.dobem.com.

Smartband

Smartband, a pulseira fitness da Sony

Seguindo o “bum” de busca por qualidade de vida, se você se interessa por samartband, há várias marcas disponíveis no mercado, inclusive de tecnologias mais específicas para esse fim, e com muitas outras funções, como a SmartBand da Sony, demonstrada e analisada nesse vídeo.

 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8oeoRXkq_Tg[/youtube]

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>