Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Nutrição Funcional | Salgadinho de Quinoa da Q/Snack

Salgadinho de Quinoa da Q/Snack

Quinoa é uma planta nativa da região andina que está na moda por ter diversos benefícios. Alimento de alto valor nutritivo, contém ferro, vitaminas do complexo B, cálcio e ácidos graxos, além de ser rica em fibras. Muito procurado principalmente para pessoas que buscam uma “alimentação saudável”, a quinoa começou a ser vendida não apenas como cereal bruto mas também como uma opção de petisco mais saudável: o salgadinho de quinoa.

Salgadinho de quinoa

Q/Snack

Salgadinho vegano e livre de açúcar, lactose, corantes e conservantes ele é feito com 100% de quinoa, levando a marca Q/Snack. A novidade é do empresário Sérgio Magalhães que inclusive se preocupou com todos os detalhes do produto, desde sabor e ingredientes até o designer da embalagem que é cilíndrica, bem desenhada e com cores alegres e diferentes para cada sabor/tipo.

Salgadinho de quinoa

Q/Sanck

Disponível na versão adulta o salgadinho de quinoa pode ser encontrado nos sabores cebola e salsa, chocolate, sal marinho e tomate com ervas. E a inovação não pára por ai não. O produto, segundo o fabricante, também foi desenvolvido para o público infantil, sendo denominado de Q/Kids, disponível nos sabores pizza e cebolito.

Salgadinho de quinoa

Q/Kids

Custando cerca de R$ 12,00 a embalagem infantil (contendo 22grs) e R$ 15,00 a embalagem adulta (contendo 44 grs.), o salgadinho de quinoa pode ser adquirido na loja virtual da Nature ou no site da marca, onde há detalhes de ingredientes e composição nutricional ou em lojas físicas como a Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria e St. Marche.

Se você já ouviu falar da quinoa e quer introduzí-la na sua alimentação ou quer iniciar uma alimentação mais saudável, consulte um Nutricionista antes para orientá-lo e acompanhá-lo. Principalmente no que se refere à alimentação infantil.

Vale lembrar que trazemos para vocês, queridos leitores, novidades e opções do ramo/mercado da alimentação mas que este não é um post patrocinado.

Comentários

comentários