Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Produto | Refrigerador DT52X com aplicativos para promover a alimentação saudável

Refrigerador DT52X com aplicativos para promover a alimentação saudável

A Eletrolux lançou no Brasil o Refrigerador DT52X, um produto focado em alimentação saudável, com programa nutricional e receitas. O refrigerador tem entre seus diferenciais, programas desenvolvidos por uma Nutricionista, e que vão de acordo com o perfil de cada usuário.

Refrigerador DT52X

Refrigerador promove alimentação saudável

Focado em “alimentação saudável” desde a propaganda, o produto é promovido por uma campanha visual em que a “comida que engorda” é explodida. A produção é criação da empresa F/Nazca Saatchi & Saatchi, que explode a comida não saudável, em câmera lenta, enquanto apresenta as funções do novo equipamento, como forma de dar as boas-vindas aos hábitos alimentares saudáveis. Veja o comercial no vídeo abaixo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FMBXJys1xgg[/youtube]

O objetivo da empresa é mostrar que os hábitos saudáveis estão em nossas mãos, e que os hábitos não saudáveis podem ser mudados com a ajuda do novo Refrigerador DT52X Electrolux Frost Free Duplex Freezer Invertido, 454 Litros.

Refrigerador DT52X

Comercial do Refrigerador DT52X, da Eletrolux

O Refrigerador DT52X possui aplicativos que permitem a visualização de um Livro de Receitas Light, com mais de 650 receitas, com possibilidade de atualização, e busca de receitas pela combinação dos ingredientes. Há também o aplicativo Vida Saudável tem sugestões de alimentação e lista de compras gerada a partir dos cardápios das receitas que inclusive podem ser transferidas ou criadas, a partir de dispositivos móveis.

Refrigerador DT52X

Manu de alimentação saudável do refrigerador DT52X

Apesar do produto ser muito bacana, assim como a maioria dos “produtos saudáveis”, seu preço é bem salgadinho. Custando cerca de R$ 5.000,00, ele pode ser adquirido em lojas do ramo.

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>