Mande um e-mail pra gente
Home | Entrevistas | Nutricionista Thyago Scrivani Camelo

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo

Hoje o Comida Na Rede faz uma Entrevista com o Nutricionista Thyago Scrivani Camelo.

Formado pelo Centro Universitário São Camilo-SP. Nutricionista com 6 anos de formação e 15 anos gerenciando a Colonial Pães e Doces.

De onde veio a vontade de ser Nutricionista?

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo: Desde pequeno vivenciei o dia-a-dia de uma padaria junto com meu  pai e familiares. Comecei a trabalhar aos 14 anos, nos períodos das férias escolares.

Gostei muito da área e acabei iniciando minha carreira profissional  em padaria, passando de balconista para gerente, nesta época  tive o contato com a nutricionista que prestava consultoria para a padaria despertando assim a vontade de melhorar, padronizar e profissionalizar  a qualidade dos serviços prestados, iniciando assim a faculdade de Nutrição na São Camilo.

Ao longo do tempo, a gente vai se especializando em alguma área do conhecimento, qual o caminho você seguiu e porquê?

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo: Gerenciamento de UAN (Unidade de Alimentação e Nutrição), pois já atuo na área há anos e quanto mais conhecimento na área melhor são os resultados obtidos no meu trabalho.

O que diria para alguém que está iniciando nessa área?

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo: É uma área de muita concorrência, então dedique-se ao máximo, ame o que você faz, o diferencial do profissional é a essência para o crescimento, não só em questão de cursos extras e especializações, mas também a forma de se posicionar perante ao mercado de trabalho.

Como é sua rotina de trabalho?

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo: Fiscalizo as estagiárias, visito os setores, aplico treinamentos, desenvolvo campanhas educacionais para os funcionários, e monitoro o blog da padaria e presto consultoria profissional de panificação e confeitaria.

Qual a parte boa de ser Nutricionista?

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo: Ver que toda insistência do dia-a-dia e cobrança em relação às Boas Práticas e conduta, se dá em bons resultados que refletem no produto final para os clientes.

Qual a parte difícil de ser Nutricionista?

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo: É um grande desafio o controle produtivo, devido a baixa qualificação da mão-de-obra, onde temos que fazer com que o funcionário entenda nossa visão e fazer parte das normas exigidas pelas fiscalizações.

Quando não está trabalhando como Nutricionista, o que gosta de fazer?

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo: Conhecer novos restaurantes e padarias, viajar  e aproveitar o tempo com a família.

Nos apresente um profissional da área que você admira e cite os motivos.

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo: Cristina Rebolho, é uma nutricionista com princípios éticos de excelente posicionamento que consegue unir a realidade do dia-a-dia, e aplicar as técnicas nutricionais de uma forma descontraída, descolada, pessoa do bem, educadora de excelente nível profissional.

Quais são seus planos para o futuro?

Nutricionista Thyago Scrivani Camelo: Pretendo abrir uma rede de padarias contendo como base a nutrição em primeiro lugar, obtendo produtos de alta qualidade com atendimento de excelência, com produtos tradicionais tendo também produtos exclusivos e diferenciados atendendo o mercado atual.

Formas de contato

e-mail: thyagonutri@hotmail.com e  nutrição@colonialpadaria.com.br

Site: www.colonialpadaria.com.br

Facebook: Thyago Camelo

No  dia 31 de agosto, se comemora o dia do Nutricionista. Neste mês faremos uma série de entrevistas com Nutricionistas de diversas áreas para entender de que maneira este profissional pode atuar.

Comentários

comentários