Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Consultoria | Nutricionista gorda pode ser competente?

Nutricionista gorda pode ser competente?

Hoje vamos tratar de um assunto polêmico e que nos deparamos muitas vezes: nutricionista gorda pode ser competente? Você acha que nutricionista pode estar acima do peso? E a blogueira fitness?

Nutricionista é um profissional com formação generalista, capacitado a atuar visando à segurança alimentar e à atenção dietética, em todas as áreas do conhecimento em que a nutrição e a alimentação se apresentem fundamentais para a promoção, manutenção e recuperação da saúde e prevenção de doenças, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, pautado em princípios ético, econômico, político, social e cultural.

Agora que você já sabe a definição de nutricionista, entenda mais sobre o assunto, assistindo ao vídeo.

Fabio Moreira é Nutricionista, responsável pelo vídeo “Nutricionista gorda, pode?”. Se você gostou do vídeo, siga ele nas redes sociais e interaja mandando comentários, sugestões e perguntas.

https://www.facebook.com/ofabiomoreira
https://www.instagram.com/ofabiomoreira/

Se você se interessou pelo Projeto EGO e quer  participar ou saber mais sobre o assunto, acesse os links abaixo ou entre em contato pelo número 11 95984-4366 (vivo). Seu contato também pode ser por Whatsapp.

Nutricionista gorda

Projeto Ego e Nortz Consultoria em alimentação apoiam esse vídeo

Se você precisa de consultoria e quer conhecer mais sobre a NORTZ Consultoria de Resultados Para Empresas de Alimentação, acesse o site.

Se você é novo aqui no Comida Na Rede navegue pelo site para ver outros vídeos ou ler artigos e curiosidades sobre Nutrição, Alimentação e Gastronomia.

Esperamos nos encontrar mais vezes. Até breve.

Comentários

comentários