Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Nutrição Infantil | Novamil Rice: fórmula infantil para APLV

Novamil Rice: fórmula infantil para APLV

Novamil Rice, do laboratório Biolab é a novidade no ramo de alimentação infantil especializada, sendo a única fórmula infantil do mercado, desenvolvida 100% a partir de proteína de arroz extensamente hidrolisada.

Indicada para lactentes e/ou crianças de 0 a 36 meses, Novamil Rice é uma fórmula infantil de partida, segmento ou primeira infância, devendo ser usada sob orientação de um médico ou nutricionista, para indivíduos com necessidades dietoterápicas específicas com restrição de lactose, à base de proteína hidrolisada de arroz, impossibilitados de receber leite materno.

Novamil Rice

Fórmula Infantil para alergia a proteína do leite de vaca

Usada para o tratamento da alergia a proteína do leite de vaca (APLV) o Novamil Rice é capaz de fornecer uma nutrição completa, para garantir um adequado crescimento pondero-estrutural, tendo um perfil completo de aminoácidos, além de ser enriquecida com nucleotídeos.

Produzido na Alemanha a novidade chegou agora no Brasil, ainda sem concorrentes no país, tendo um paladar mais agradável, garantindo melhor palatabilidade em comparação com outras fórmulas hidrolisadas, podendo ser encontrado em farmácias e casas do ramo, por cerca de R$80,00 a R$100,00 a lata de 400grs.

Novamil Rice

Informação nutricional Novamil Rice

A APLV é a mais frequente das alergias alimentares na primeira fase da vida, atingindo cerca de 3% das crianças até 3 anos de idade, sendo a proteína de arroz uma das opções disponíveis no mercado, além das fórmulas com proteína hidrolisada e a base de soja, a qual não é indicada pela Sociedade Brasileira de Pediatria, para crianças menores de 6 meses. A exclusão do leite de vaca e de seus derivados da dieta das crianças com APLV é o primeiro passo para o tratamento.

Modo de preparo
1. Lave as mãos, a mamadeira, o bico e o anel até remover todos os resíduos de fórmula. Ferva os utensílios durante 5 minutos.
2. Ferva a água potável durante 5 minutos e deixe resfriar até ficar morna.
3. Utilizando a colher-medida contida na embalagem adicione a quantidade de pó correspondente com o total de preparo de acordo com a orientação do médico ou nutricionista ou de acordo com o indicado no verso da lata, sempre nivelando a colher medida.
4. Feche a mamadeira e agite-a até que o pó se dissolva completamente.
5. O consumo de deve ser imediato após o preparo. Sobras não deverão ser utilizadas e sim descartadas.

Vale lembrar que “ESSE PRODUTO SOMENTE DEVE SER USADO NA ALIMENTAÇÃO DE CRIANÇAS MENORES DE 1 (UM) ANO DE IDADE COM INDICAÇÃO EXPRESSA DE MÉDICO OU NUTRICIONISTA. O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E FORTALECE O VÍNCULO MÃE-FILHO. O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS”.

Este não é um post patrocinado.

Comentários

comentários