Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Nutrição Infantil | Milnutri vitamina de frutas

Milnutri vitamina de frutas

Com o mote “crescer e aprender é nutrir e brincar”, a Danone agregou mais um membro para a família Milnutri, sendo o primeiro leite adaptado com banana e maçã: o Milnutri vitamina de frutas.

Milnutri vitamina

Milnutri vitamina de frutas: composto lácteo com sabor da Danone

A proposta da empresa surgiu para suprir a demanda de opções que são adicionadas ao leite da criança já que, segundo eles, mais de 80% das mães adicionam algo no copinho das crianças, com o objetivo de “dar sabor”, a qual nem sempre são escolhas saudáveis.

Mantendo a qualidade do Milnutri já conhecido, que contribui para o desenvolvimento cognitivo e físico saudáveis, para o adequado funcionamento intestinal e também atua na redução do risco de infecções e alergias. O Milnutri vitamina de frutas é feito com fruta de verdade (consta na lista de ingredientes maçã e banana em pó), sem a adição de corante e com zero adição de açúcares (sacarose e frutose).

Milnutri vitamina

Milnutri vitamina de frutas

Recomendado para consumo pela criança desde 1 ano até os 5 anos de idade, ele é o primeiro composto láctaeo com adição de frutas, passando essa a ser uma opção saborosa e saudável com nutrientes que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da criança, com uma nutrição adequada, caso a mãe opte por querer esse “sabor adicional”.

Vale lembrar que ele possui a mesma nutrição de Milnutri Premium porém com um custo um pouco mais elevado e, portanto, o produto está sendo comercializado em uma lata um pouco menor da que estamos acostumados sendo a pequena de 380 grs e o latão com 760 grs, podendo ser adquirido em lojas do ramo ou na Sabor de Viver por cerca de R$ 30,00 a lata grande.

Milnutri vitamina

Linha Milnutri da Danone

IMPORTANTE: “Este produto não deve ser usado para alimentar crinaças menores de 1 (um) ano de idade. O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais”.

Este não é um post patrocinado.

Comentários

comentários