Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Nutrição Infantil | Leite ninho nutrição reforçada da Nestlé

Leite ninho nutrição reforçada da Nestlé

Há mais de 70 anos no mercado, o famoso leite ninho da Nestlé, carro chefe da categoria, ao longo dessa história, ganhou outros “primos” para compor esse portfólio, como o ninho fases, ninho forti +, ninho levinho, ninho zero lactose e agora chegou o ninho nutrição reforçada.

O leite ninho nutrição reforçada é um composto lácteo com cereais integrais (farinha de arroz e farinha de aveia), recomendado para crianças acima de 3 anos, que não se alimentam bem, com o objetivo de complementar sua alimentação.

Leite ninho

Leite ninho nutrição reforçada

São tantas opções no mercado, seja entra as marcas concorrentes e até mesmo da mesma marca que chega a confundir qualquer consumidor e por isso trouxe algumas informações rápidas para ajudar você que quer saber a diferença entre algumas delas.

Segundo dados do fabricante o Ninho Fases 1+ não tem adição de sacarose (açúcar) e é destinado para crianças na fase pré-escolar, na ausência de leite materno. Ele contém PREBIO 1, que é uma combinação de fibras da marca, com objetivo de contribuir para o funcionamento do intestino quando associado a uma alimentação equilibrada e hábitos saudáveis. Já o Leite ninho fases PREBIO3 tem uma combinação de óleos vegetais, cálcio, ferro, zinco e vitaminas.

O Ninho Forti + é o leite integral da Nestlé, diferente do Ninho Levinho que é uma versão com 50% menos gorduras, mantendo em sua composição ferro e vitaminas A, C e D. E o Ninho Zero Lactose contém a mesma essência do leite ninho porém, com adição de enzima lactase para tornar o produto sem lactose, para no caso de criança que tenha intolerância a lactose.

O leite ninho nutrição reforçada é um complemento alimentar, que além dos componentes naturalmente encontrados no leite, apresenta cereais integrais, sendo uma fonte de fibras, ingredientes que não são encontrados no leite comum. Classificado como composto lácteo, como outros da categoria, é um produto que tem como ingrediente principal um derivado lácteo, contendo também outros ingredientes em sua formulação, como vitaminas e minerais. Mas vale reforçar que ele deve ser usado para complementar a alimentação de crianças acima de 3 anos, que não se alimentam bem, devendo ser diluído em água e não no leite.

Leite ninho

Leite ninho nutrição reforçada

Uma inovação na categoria de complementos alimentares ele não possui adição de açúcares e similares, corantes e aromas artificiais, além de conter cereais integrais.

Vale lembar que é muito importante sempre seguir as orientações do pediatra e/ou nutricionista do seu filho para introduzir qualquer produto na sua alimentação.

“AVISO IMPORTANTE: Este produto não deve ser usado para alimentar crianças menos de 1 (um) ano de idade. O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.”

Este não é um post patrocinado.

Comentários

comentários