Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Nutrição Infantil | Gourmetzinho: comidinhas saudáveis entregue em casa

Gourmetzinho: comidinhas saudáveis entregue em casa

Essa semana recebemos na nossa clínica a visita do Gourmetzinho e como sei que muitas Mamães e Papais têm a vida corrida e procuram o serviço de comida pronta para os Pequenos, achei bacana compartilhar com vocês.

Gourmetzinho

Comidinhas e papinhas prontas

Com o slogan “bons hábitos alimentares na infância são um presente para toda a vida” o Gourmetzinho é uma alternativa de alimentação para quem não quer colocar literalmente a mão-na-massa, na cozinha. Formado por uma equipe que inclui Pediatra, Psicopedagoga, Nutricionistas e também Veterinária, a empresa promete papinhas e comidinhas doce e “salgadas” 100% naturais, sem conservantes, sal e nem açúcar, além de snacks de chips de frutas e legumes.

Com um cardápio bem variado eles oferecem alimentos divididos em 3 fases. A divisão das comidinhas em fases seguem uma evolução de consistência de papa para pedacinhos e comida semelhante a dos adultos, acompanhando a evolução e estimulando a mastigação e o desenvolvimento dos pequenos, de maneira saudável e nutritiva.

Gourmetzinho

Comidinha do chef

A fase 1 possui um cardápio na consistência de papa, sendo recomendada para uso na introdução alimentar, a partir de 6 meses de idade. Já a fase 2 consiste de comidinha com pedacinhos sendo indicada para a crianças maiores de 9 meses e a fase 3 é indicada para crianças acima de 1 ano, possuindo pedaços maiores e um volume maior também na embalagem, com massinha integral com fraldinha e aspargos, por exemplo. E não é só isso. Eles também possuem sobremesas como doce de abóbora com água de coco e damasco ou pêra com ameixa.

Se você também gostou da proposta da empresa ela está localizada na Rua Cerro Corá, 2235, Vila Romana, em São Paulo. Os produtos também podem ser encontrados em um ponto de venda em Santos ou na loja virtual da Gourmetzinho, onde você vai encontrar mais detalhes dos produtos, valores nutricionais dos pratos e poderá realizar a compra das comidinhas e até optar por adquirir kits mensais, por exemplo.

Este não é um post patrocinado.

Comentários

comentários