Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Gastronomia | Festival de Sopas CEAGESP

Festival de Sopas CEAGESP

Todo ano, no inverno, o CEAGESP realiza em São Paulo um Festival de Sopas, muito famoso, delicioso e concorrido!

Além da tradicional sopa de cebola gratinada, o cardápio é repleto de opções para todos os gostos. A edição de 2013 do Festival de Sopas (que terminou dia 18 de agosto), contou com creme de pinhão com cream cheese, caldo verde, entre outros sabores que são programados para variar de acordo com a semana. Assim você pode ir várias vezes ao Festival, sempre encontrando novas preparações.

Festival de Sopas

Sopa de cebola gratinada

Lá você pode se servir das sopas a vontade, por R$ 26,90 (sem taxa de serviço) e, para quem gosta dos acompanhamentos na sopa, também ficam disponíveis queijos, frios, pães e outras delícias que combinam com sopa, mas que são cobrados a parte, assim como as bebidas (vinhos, sucos e refrigerantes), as sobremesas e o café.

Normalmente o funcionamento do Festival ocorre a partir das 18hs, acontecendo até a madrugada. Em 2013 o Festival de Sopas funcionará as quartas, quintas e domingos, das 18h às 00h e as sextas e sábados, das 18h às 2h. Recomendo que vocês sempre consultem o horário para chegar cedo pois a fila costuma ser grande!

Festival de Sopas

Festival de pinhão

O Festival costuma ocorrer no antigo prédio do Unibanco, com entrada pelo Portão 3 da Ceagesp,  na avenida Dr. Gastão Vidigal, 1.946, na Vila Leopoldina, em São Paulo, Capital. Se quiser, clique aqui para acessar o mapa.

O estacionamento no local é gratuito.

Para obter mais informações acesse o site do Festival de Sopas do CEAGESP.

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>