Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Acontece | Eataly: complexo gastronômico em São Paulo

Eataly: complexo gastronômico em São Paulo

Inaugurado neste mês, em São Paulo, os amantes da gastronomia e seguidores do slow food, já podem usufriur do Eataly, o maior mercado de gastronomia e produtos italianos no mundo.

Eataly

Eataly: complexo gastronômico

O complexo gastronômico é baseado no conceito slow food, movimento que se opõe a tendência de padronização do alimento no Mundo, celebra o alimento de qualidade e o prazer da alimentação, reunindo apaixonadas por gastronomia.

Eataly

Complexo gastronômico

O conjunto oferece supermercados, lojas, laboratório, restaurantes padarias, confeitarias, escola de culinária e até uma sala de aula com capacidade para 18 lugares, disponível para oferecer cursos de culinária, degustações, eventos corporativos e jantares temáticos.

Eataly: complexo gastronômico em São Paulo

Pertencente a uma rede italiana, o empreendimento de cerca de R$ 40 milhões é novidade apenas na América latina, já que possui mais de 25 unidades espalhadas pelo mundo, como em Nova York e Turim, por exemplo.

Complexo gastronômico

Complexo gastronômico em São Paulo

Complexo gastronômico

Complexo gastronômico

O complexo gastronômico Eataly possui 4500 metros quadrados, divididos em três andares com pontos de alimentação, como bar a céu aberto, cafeterias, confeitarias, restaurantes, sorveterias e padarias, além de laboratórios e diversas lojas, que oferecem mais de 7 mil produtos que vão desde livros e utensílios de cozinha, como frutas, legumes, massas, carnes, pães, temperos, doces, conservas, queijos, cervejas, destilados e vinhos.

Eataly

Quiosque da Nutella

Complexo gastronômico

Complexo gastronômico

Localizado na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1.489, no bairro de Vila Nova Conceição, o complexo gastronômico Eataly possui estacionamento gratuito ao público e o funcionamento é de segunda a segunda com horários que variam entre as diferentes atividades:
– Mercado: de segunda a segunda – das 8h às 23h;
– Restaurantes: de segunda a quinta – das 11h30 às 15h (almoço) e 18h30 às 23h (jantar);
de sexta – das 11h30 às 15h (almoço) e 18h30 às 24h (jantar);
de sábado – das 12h às 24h;
de domingos e feriados – das 12h às 23h.
Gastrônomia

Complexo gastronômico

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>