Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Fast Food | Bendita Sanduicheria: coma muito e não pague pelo seu lanche

Bendita Sanduicheria: coma muito e não pague pelo seu lanche

Contrariando todas as leis da nutrição de qualidade, quantidade, mastigação e velocidade de ingestão, a lanchonete Bendita Sanduicheria, localizada rua Fradique Coutinho, 1.285, Vila Madalena, São Paulo, desafia seus clientes com porções enormes de lanches, oferecidos gratuitamente caso ele seja consumido em pouco tempo.

Um dos lanches da promoção é o SuperBignorante que sai por cerca de R$58,00. O lanche pesa 2,2 kg e leva quatro hambúrgueres artesanais com 200g cada, além de presunto, mussarela, salame, bacon e dois ovos. Feito para ser consumido por quatro pessoas, a promoção garante que quem conseguir comê-lo sozinho, em 30 minutos, não precisa pagar pelo sanduíche. Se você não aguentar, há uma versão menor, de 1,8kg, na promoção.

Bendita Sanduicheria

Lanche gigante

O objetivo do desafio deve ser auxiliá-lo a economizar hoje para pagar seu plano de saúde amanhã.

Não precisamos detalhar muito para você entender que ao comer algo nada saudável, em quantidade bizarra e numa velocidade absurda, não faz nada bem para o organismo, né?! Já escrevemos pra vocês sobre a Lanchonete Ataque Cardíaco, que tem a mesma política de incentivo do consumo exagerado.

Bendita Sanduicheria

Bendita Taça

Além dos lanches a Bendita Sanduicheria oferece também, sobremesas tão exageradas quanto o lanche. Tem opção como a “Bendita taça”, que sai por cerca de R$ 49,90, que chega à mesa com 10 bolas de sorvete, salada de frutas, merengue e coberturas variadas. Para esse prato a sugestão é que ele seja dividido entre seis pessoas.

Não acho que pegue muito bem nem seja higiênico consumir um mesmo prato com 6 salivas diferentes, mas pelo menos você não estará exagerando no consumo. Só não me chame para dividi-la com você!

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>