Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Nutrição Infantil | Aptamil ProExpert: linha de fórmulas especiais

Aptamil ProExpert: linha de fórmulas especiais

A linha de produtos de Nutrição Infantil é composta por uma infinidade de itens de diferentes marcas disponíveis no mercado brasileiro. Entre eles, temos as fórmulas infantis que, como já falamos para vocês aqui, sofrem constantes alterações seja com o lançamento de novos produtos no mercado ou simplesmente alterações na embalagem, aparência da lata ou do rótulo, alterações de composição e até no nome, o que gera muuitas dúvidas entre os consumidores. Por isso, hoje vou falar, bem superficialmente, sobre as recentes alterações de nome que alguns produtos da Danone tiveram, como as novas denominações de “Aptamil Premium” e “Aptamil ProExpert”, por exemplo.

Aptamil Premium

Linha de produtos Danone

Entre os vários produtos da linha infantil, a Danone possui segmentos feitos pela própria empresa que são:

  • Fórmulas de Partida (Aptamil Premium® 1 e o Milupa® 1);
  • Fórmulas de Segmento (Aptamil Premium® 2 e Milupa® 2);
  • Fórmula de transição (Aptamil Premium® 3);
  • Composto lácteo (Milnutri®);
  • Fórmulas especiais: denominadas de Aptamil ProExpert, inlcui produtos como: Aptamil Active®, Aptamil HA® (hipoalergência), Aptamil AR® (anti-refluxo), Aptamil Soja® 1 e 2, Aptamil Pre®, Aptamil SL® (sem lactose), Aptamil Pepti®  e Pregomin Pepti®.

  • E não podemos nos esquecer da fórmula infantil hipercalórica, o Infatrini.

Segundo eles, a nova denominação para esses produtos é apenas com a finalidade de unificar o produto produzido aqui com as demais denominações internacionais. Caso você tenha alguma dúvida relacionada com alterações na composição do produto ou na finalidade do seu uso, procure o SAC da própria empresa ou um profissional capacitado.

Aptamil ProExpert

Aptamil ProExpert SL (sem lactose)

Vale lembrar que este post é meramente informativo e que o uso dos produtos deve apenas acontecer sob recomendação de médico ou Nutricionista.

NOTA IMPORTANTE:  O aleitamento materno evita infecções e alergias e fortalece o vínculo mãe e filho. O leite materno é o melhor alimento para o lactente e até o 6º mês deve ser oferecido como fonte exclusiva de alimentação, podendo ser mantido até os 2 anos de idade ou mais. Gestantes e nutrizes devem ser orientadas sobre a importância de ingerir uma dieta equilibrada com todos os nutrientes e sobre a importância do aleitamento materno. As mães devem ser alertadas para o uso de mamadeiras, bicos e chupetas: eles podem dificultar o aleitamento materno, particularmente quando se deseja manter ou retornar à amamentação; seu uso desnecessário ou inadequado pode trazer prejuízos à saúde do lactente, além de custos desnecessários.

Este post não é patrocinado.

Comentários

comentários