Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Nutrição Infantil | Aptamil Pre Transition ProExpert

Aptamil Pre Transition ProExpert

A nova carinha que vocês vão encontrar nas prateleiras é o lançamento da Danone na linha de fórmulas infantis é o Aptamil Pre Transition ProExpert. Mais uma novidade para alegria de alguns e loucuras de outros, já que tantas opções de produtos da “mesma linha” trazem muitas dúvidas, principalmente para as mamães.

Aptamil Pre Transition

Fórmula infantil da Nestlé

A proposta da empresa é trazer uma fórmula de transição entre a fórmula infantil para prematuro e/ou recém-nascido baixo peso (como o Pre Na, o Enfamil Pre ou o Aptamil ProExpert Pre) e a fórmula infantil de partida para lactentes saudáveis de 0 até os 6 meses de vida, como o Nan 1 Pro, o Aptamil ProExpert 1, o Enfamil 1 ou o Aptamil Profutura 1 , por exemplo.

Lembrando que qualquer uma delas, inclusive o Aptamil Pre Transition ProExpert só deve ser usada por recomendação expressa de médico e/ou nutricionista, na ausência e/ou impossibilidade da oferta de leite materno.

Indicado então para ser usado no pós-alta hospitalar, até a 52ª semana pós concepção, o Aptamil Pre Transition possui nutrientes importantes para o desenvolvimento de lactentes, como cálcio, fósforo e triglicerídeos de cadeia média (TCM), além dos LCPUFAs (DHA e ARA) ligados aos fosfolipídios, para garantir melhor aproveitamento de gorduras. Vale lembrar que assim como o preço os macro e micronutrientes também variam entre as fórmulas da marca, de acordo com a indicação, sendo que abaixo segue o valor calórico e proteico em 100 mL delas.

Aptamil Pre Transition

Comparação entre Aptamil

Com o slogan “a nutrição é essencial para auxiliar a superar os desafios da prematuridade”, a Danone trás mais essa novidade ao mercado sendo que o Aptamil Pre Transition estará disponível em farmácias e lojas do ramo com um valor inferior ao Aptamil Pre e superior ao Aptamil 1 Profutura.

AVISO IMPORTANTE: ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER USADO NA ALIMENTAÇÃO DE CRIANÇAS MENORES DE 1 (UM) ANO DE IDADE COM INDICAÇÃO EXPRESSA DE MÉDICO OU NUTRICIONISTA. O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E FORTALECE O VÍNCULO MÃE-FILHO.

Este não é um post patrocinado.

Comentários

comentários