Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Nutrição Esportiva | Amino Vital Gold: suplemento de aminoácido

Amino Vital Gold: suplemento de aminoácido

Com o slogan “Muito mais que BCAA” a Ajinomoto trouxe para o Brasil o Amino Vital ®Gold, um suplemento de aminoácidos feito para corredores.

Amino Vital

Amino Vital Gold

O Amino Vital é denominado por eles como um produto mais evoluído. Desenvolvido com 9 aminoácidos essenciais para o nosso corpo sendo os 3 aminoácidos presentes no BCAA (Leucina, Isoleucina e a Valina) comado com outros 6 animoácidos, (Lisina, Metionina, Fenilalanini, Treonina, Triptofano e Histidina), oferecendo os 9 animoácidos essenciais combinados, “para o corpo estar bem preparado para o próximo desafio, não te deixando no meio do caminho”.

Com a descoberta do Umami (um dos gostos básicos, independente e que não pode ser criado através das combinações de outros sabores) servindo como a pedra angular de sua fundação, o Grupo Ajinomoto assume a liderança mundial na pesquisa e desenvolvimento de aminoácidos e conduz negócios em diversas culturas e regiões do mundo.

O Amino Vital ® GOLD é indicado para ser tomado imediatamente após o treino, por corredores, sendo 1 sachê ao dia, ingerido de forma simples: podendo ser tomado diretamente ou dissolvendo o conteúdo de 1 sachê em 200 ml de água (após o preparo consumir imediatamente), com a promessa de garantir a recuperação muscular rápida e a oferta de substrato para formação de músculos.

Amino Vital

Amino Vital

Disponível para venda apenas pelo e-commerce, o Amino Vital pode ser adquirido clicando aqui.

Parceiro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio em 2020 a Ajinomoto também vai ajudar na preparação das equipes japonesas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, fornecendo 300.000 unidades de produtos de aminoácidos para contribuir com a nutrição dos atletas.

E vale lembrar que o Amino Vital nem qualquer outro suplemento deve ser utilizado sem a orientação de um especialista habilitado no assunto como os profisisonais do Projeto Ego.

Este não é um post patrocinado.

Comentários

comentários