Ligue ou Whatsapp (11) 98132-0523
Home | Bebidas | Absolut Boozebox: máquina que prepara dinks

Absolut Boozebox: máquina que prepara dinks

Você já pensou em poder preparar seu dink favorito apenas com alguns toques na tela? A ideia é da marca de vodca Pernod Ricard, que trouxe para o Brasil a Absolut Boozebox, uma máquina capaz de produzir de maneira eficiente e padronizada, mais de 200 tipos diferentes de drinks.

Chamada vulgarmente de “o barman do futuro” ou “impressora de dinks”, segundo a empresa o objetivo deles é puramente facilitar o preparo de drinks e disseminar e promover o consumo de destilados. Basta abastecer a máquina, selecionar na tela touch a bebida já cadastrada no portifólio, e aguardar alguns segundos. Mas a marca reforça que seu uso não dispensa um barman, já que o mesmo deve finalizar a bebida antes de serví-la.

Absolut Boozebox

Absolut Boozebox: impressora de drink

A carta de drinks da máquina pode ser customizada de acordo com a preferência de cada casa, incluindo doçura e teor alcoólico, sendo que a relação de coquetéis pode incluir receitas com rum, vodca, cachaça, uísque e diversas outras bebidas destiladas da marca.

A invenção é obra de um grupo de engenheiros que iniciaram o projeto em 2011, em uma conversa informal, após uma longa espera por seus drinks, e concretizaram sua criação contando com parceiros na Alemanha, Estados Unidos e China.

Absolut Boozebox

Absolut Boozebox: máquina de drink com mais de 200 combinações

Atualmente a Absolut Boozebox é um projeto piloto e está sendo testata no bar Companhia da Cerveja, localizado Em São Paulo, no bairro da Vila Madalena, na rua Aspicuelta, 595, onde pode ser encontrado drinks cujos preços variam en torno de R$ 20,00 e R$ 24,00.

Apesar de parecer uma inovação, devemos lembrar que ideias semelhantes já estiveram presentes no mercado com máquinas de refrigerentes como a Coca-cola Freestyle ou a Pepsi Spire, ambas oferecendo ao cliente um universo de combinações de sua escolha.
Absolut Boozebox

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>